celebrar o quotidiano

Março 27, 2012 — Deixe um comentário

desfiando o conceito do que é uma comemoração, ou até uma celebração, eu diria que qualquer acto do nosso quotidiano pode merecer ser promovido a este significado – sublinhando a intenção de o transformar em algo maior que uma execução de tarefas, que a repetição de actos.

acrescentando presença, intenção e vontade, qualquer actividade é em si uma celebração da nossa capacidade de a realizar, e de a realizarmos em nós: desde a escolha de a fazer acontecer, o propósito com que a operamos e o modo como lhe damos expressão.

com este ponto de vista, vou aproveitar para partilhar aqui algumas janelas sobre actividades com as quais celebro o potencial de lhes dar expressão, exprimindo-me.

sem surpresas, a primeira que vou escolher é o acto de cozinhar. de transformar ingredientes, valorizando o seu contributo para um todo, optimizando as suas características.

em próximas partilhas, outras actividades subirão ao pódio : )

 caso estas fotografias vos inspire o desejo de a ver as vossas actividades retratadas, louvando-as na criação de momentos que mais tarde podem ser recordados – leiam mais sobre como aqui, ou enviem-me um e-mail com as vossas questões.


Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s