beleza destapada

Abril 21, 2014 — 6 comentários

modela01depois de algumas ameaças, muita expectativa, e ainda com material por revelar, chego finalmente ao partilhar de um projecto que há muito me enche o coração.

entre sonhos e insónias nasceu em mim há quase dois anos a vontade de fotografar corpos na intimidade.
sem entender o propósito, forma ou contexto, a ideia foi-me acompanhando em diferentes vivências e transitando entre conceitos mais ou menos arrojados, sempre em torno da nudez: de como nos despimos física e emocionalmente.
pelo caminho, fui tendo a honra de partilhar e contagiar algumas pessoas que acolheram esta ideia com suficientes perguntas e respostas para pudesse chegar aqui, agora. que colaboraram comigo escutando-me, partilhando referências, experiências. que deram algo de si a esta visão:

o dar forma a um corpo expositivo, virtual e físico, que visa transmitir e inspirar a capacidade
de habitarmos mais autentica e inteiramente os nossos corpos, assumindo e comemorando a beleza que, também com ele, somos.

estou profundamente grata a cada uma destas dádivas, em especial por cada sessão mágica em que celebramos esta visão.
convido-vos a conhecerem esta intenção em criação: DESCOBRINDO-NUS, a beleza destapada


a
gradeço os vossos comentários, questões e inquietações ♥

.

.

PS – dei uma nova arrumação aos links no topo da página, de uma forma que me parece mais intuitiva.
se não encontrarem algo que vos parece importante, PF avisem-me ;)

6 responses to beleza destapada

  1. 

    Esta tudo muito bem arrumadinho :)
    Parabéns pelo magnifico trabalho. Estou apaixonada.
    Bem hajas
    Aida

  2. 

    Quero ver mais: Para quando uma expo?
    Um beijo grande
    P.S: combinamos um chá?

    • 

      querida Ana, SIM ;)
      gostava mt de fazer uma expo com este projecto, é assim a visão lá à frente.
      viste as outras páginas com mais info? está lá o bichinho… ;)
      o chá segue em mensagem privada. abraço forte

  3. 

    Gostava muito de participar.no seu projeto, haverá forma de comunicarmos?

Deixe uma Resposta

